SOMOS COMO ÁRVORES

As vezes a gente para e pensa nas nossas vidas,e parece que nós somos como árvores passamos por estações todos nós,estações onde as folhas estão tão verdes.

Os frutos e as flores tão bonitos, Quando chega o inverno a gente olha para a árvore e dá uma tristeza parece que acabou… parece que morreu.. onde está a beleza da árvore?

Onde está a sua vida?

Será que ainda há esperança a essa árvore seca? Ha esperança de sobreviver até uma nova estação?

Sim!

A esperança da primavera vai chegar sim!

Com a sua beleza…por que a vida permanecer no seu interior é só uma estação que cada um de nós temos que passar,mas creia…

Que você está nas mãos de Deus não importa qual estação que você está passando na sua vida seja você ainda jovem ou velho…suas folhas irão ser renovadas na próxima estação.

Por que cada promessa,cada palavra,cada plano de Deus que Ele proferiu ao seu respeito e que no momento você procura e não encontra Mas não vê,creia somente,a vida está no interior Ele está dentro de você,e enquanto há vida há esperança.

E todas as promessa vão se cumprir no seu tempo no tempo determinado por Deus. Todos nós passamos por lutas Por provas e muitas vezes passamos sozinhos por não ter ninguém com quem contar.

È triste e difícil…

Esperar as promessas. As vezes pensamos que não vamos suportar Mas creia com fé nas promessas de Deus Que elas vão te alcançar e chegará a sua vez.
Espera no Senhor. Agrada-te do Senhor e Ele consederá os desejos do seu coração pois a palavra de vida foi liberada e está dentro de você.

E você tem um chamado e está debaixo dos planos de Deus. Portanto deixa Deus te usar,quando você dá lugar a unção desce,e as suas forças são renovadas pelo poder de Deus.

Pois em Deus sempre haverá a esperança da primavera.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: