TE AMO UMA E MIL VEZES MAIS TE AMO

Esse meu mundo não é nada feliz
Se não te tenho junto a mim
Pois sem você há tanta dor dentro da minha alma
Pois só de pensar que longe de mim você está.

Você sabe que te quero,penso em ti
Meu coração se acelera meu amor
Ao sentir a tua presença,o teu color.
Eis-me aqui!!! pois sem você não sou nada feliz
Quero que me apresente ao teu seio de amor
Óh por favor.

Esse meu mundo não é nada feliz
Se não ti tenho junto a mim
Pois sem você há tanta dor dentro da minha alma
Pois só de pensar que longe de mim você está.

Me solte um sorriso, daqueles que tem o poder de me alegrar
Pois te amar mas faz sentir uma paz.
Eu dou graças a Deus hoje tenho você
E agora estás comigo,
<a Assim pode perceber se estás aqui é para enamorar-nos.
Por que foi junto a ti que eu descobri
O que significa a palavra amor,
Pois o teu sorriso é o que me faz feliz
E me conquistou.

Te amo…você sabe que te amo tanto
Te amo…sem você não posso ficar
Te amo uma e mil vezes mais te amo.

Esse meu mundo não é nada feliz
Se não te tenho junto a mim
Pois sem você há tanta dor dentro da minha alma
Pois só de pensar que longe de mim você está.

obs: confira no meu blogger o video “EU E VOCÊ”

atalho:http://www.youtube.com/watch?v=tJoGobvE9bI ;(http://blackloney.blogspot.com)

Deixe uma resposta

