ME ENSINE A TI AMAR

Desde quando eu te encontrei,
no mesmo instânte eu me apaixonei
pelo o seu lindo olhar que me conquistou.
Amor!!!sem você não sei viver,
esperei tanto para poder conhecer um amor assim
que é tão bom te-la aqui juntinho de mim.

Vem!!!venha me ensinar a como te amar
e te fazer tão feliz assim…
Venha me ajudar a ti conquistar para mim.

Você é tudo o que eu sempre quis
com você eu sei que serei feliz
é verdadeiro esse amor que me conquistou.
Eu não sei como explicar!!!
o que meu coração sentiu ao te encontrar,
mas é bom saber que ao amanhecer poderei ser teu namorado.

Então vem!!!venha me ensinar a como te amar
e te fazer tão feliz assim…
Venha me ajudar a ti conquistar para mim.

Como é bom me encontrar,no brilho dos teu olhar
Óh meu grande amor,você me conquistou
com esse seu jeito simples de ser.

Então vem!!!venha me ensinar a como te amar
e te fazer tão feliz assim…

Venha me ajudar a ti conquistar só para mim.

Deixe uma resposta

