O VERBO SE VEZ CARNE (João 01.1-14)

  Antes de existir qualquer coisa Jesus já existia e estava com Deus na crianção, de tudo.
  Ele criou tudo que há e Nele está a vida eterna e está vida trás vida a todo o ser,a vida Dele é luz que brilha em meio escuridão,da aflição e de toda opressão,
luz que nunca pode se apagar ou se ofuscar com o tempo,que não se decipa mas permanece para todo o sempre.
  Deus enviou um homem chamado João Batista para testificar que o nosso Senhor Jesus é a verdadeira luz,mas João mesmo não era essa luz ele era apenas o preparador o caminho daquele que se tornaria essa verdadeira luz.
  Embora Ele tenha vindo ao mundo(Jesus) o mundo não o aceitou,quando veio mesmo na sua própira terrae no meio dos seu povo,os judeos,Ele foi rejeitado por eles.
  Mas a todos que o reberam Ele deu o direito de se tornarem filhos de Deus o se tornarem o seu povo separado para Ele,seus co-herdeiros com Ele.
  Cristo tornou-se humano e viveu no meio de nós mesmo sendo Ele própio Deus vivo,Ele foi humilde para viver uma vida simples como a nossa,sentiu fome,sede,frio,participou de eventos,casamentos,enfrentou a perda de um parente querido,foi tentedo por desejos carnais,se irou e perdou,tudo que um ser humano sente no seu decorrer da vida,mas em nenhum momento se desvioudos propósitos de Deus.
  È o que Deus espera de nós,mesmo sendo falhos e cheio de complexos e maldades Ele que o home busque o Seu conserto ,que sejam o seus imitadores,de suas atitudes e comportamentos,não agindo com sentimento ou com a razão,mas sim com a sabedoria que vem do alto,agindo com toda a justiça mde esu para que
Ela se cumpra na vida dos demais.
  Pois a palavra qua significa Cristo quer dizer a sabedoria e o poder de Deus, é a causa primeira de todas as coisas,a expressão pessoal do própio Deus para com os homens.

obs: confira no meu blogger  a página “D’PAULLO4P-MEUS VIDEOS DO YOUTUBE”

atalho: http//blackloney.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: