O SEGREDO DO SALMO 23

O SEGREDO DO SALMO 23
O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ

Não sei como anda a sua vida,como está o seu coração,talvez ele esteja nesse momento despedaçado pensando em toma uma decisão em sua vida,mas Deus tem algo muito especial para o seu coração,Ele vai trazer o refligério a sua alma e calmaria que está na graça do Senhor.
O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ

As vezes você deixa esplandecer um sorriso por fora mas só Deus sabe o que você está enfrentando no dia a dia,das suas lutas,das suas dores,perseguições e injustiças quem você tem enfrentando,Deus sabe o que vc passou para chegar até aqui,para exaltar e engrandecer o nome do Senhor,que as vezes é difícil abrir a boca para dar um ‘’glória’’ e um ‘’aleluia’’,mas mesmo com tudo isso você está o louvando,o adorando,exaltando o pastor da sua vida,ELE É O PASTOR DA SUA E NADA TE FALTARÁ.

Mas como o salmista Davi escreveu o salmo 23?

De onde ele tirou a inspiração para escrever tais palavras O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ ? um salmo escrito debaixo de lágrimas e de amarguras no coração,num momento tão crucial da sua vida onde o rei Davi já não era mais o mesmo menino Davi que em outroura foi ungido e escolhido por Deus como rei.

DEITAR-ME -Á EM VERDES PASTOS

Não importa como está o seu coração nesse momento,como se encontra a sua alma,Deus está te conduzindo aos seus pastos guiando a sua alma ao melhor caminho para se descansar na glória do Senhor.Em nome de Jesus foi proferido que na sua vida não vale maldições,na sua vida não vale encantamento,na sua vida vale as bênçãos do Deus eterno,do Deus todo-Poderoso,do Deus de Abraão pois quem tem Deus tem tudo e nenhuma ferramenta dos seus inimigos vai prosperar contra você,Deus está contigo,a tua vara e o teu cajado te consolam e te guia a VERDES PASTOS.

As ovelhas não aceitam ser laçadas e nem amarradas pelo seu pastor e nem por voz estranha nenhuma,quando uma se perde do rebanho o seu pastor vai atrás delas e com o seu cajado envolve o teu pescoço a conduzindo aos BONS PASTOS VERDEJANTES,elas ouvem e reconhecem a voz do seu PASTOR e ele reconhece a voz delas.

GUIAME MANSAMENTE AS ÁGUAS TRANQUILAS

Não pode sair da mesma fonte água doce e água amarga,não pode sair da sua boca palavras doce e palavras amargas,não é essa a vontade de Deus,a vontade Dele é te conduzir AS ÁGUAS TRANQUILAS ONDE MINA A FONTE QUE TE TRARÁ A VIDA DE VOLTA.

Pois quem está na benção atrai benção e ao mesmo tempo os seus inimigos, por que tem gente que gosta de você, mas tem gente que se pudesse matar você,se pudesse te batia todo,te quebrava todo,passaria por cima de você,mas ele sabe não pode fazer isso por que você é a menina dos olhos do grandão da Galiléia, você ê é a ovelha preferida do PASTOR DOS PASTORES,tem gente que quando você passa na rua ele fica rangendo os dentes como um leão,doido para te pegar e acabar com você,tem gente no seu trabalho,na sua família,na sua igreja que em oculto maquina noite e dia uma maneira de ver o sem fim,mas ele sabe que não pode fazer isso por que você é um escolhido pelo PASTOR DO SALMO 23, e Ele te ama,o amor de Deus por você é absoluto e ELE É O TEU PASTOR E NADA TE FALTARÁ.

PREPARA UMA MESA NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS

Davi estava passando por um vale e mesmo sendo perseguido pelos seus inimigos ele pede que Deus prepare uma mesa perante seus inimigos,ou seja,em vez de mostrar que estou fraco e abatidos aos que me odeiam,a melhor tática,o melhor ataque é mostrar que estou feliz por que a minha esperança está no PASTOR DO SALMO 23,que mesmo no vale Deus te dará vitória,mesmo dentro do vale,seus inimigos não te alcançaram e não te derrotaram,por que você não está passando pelo vale sozinho,Davi não passou sozinho,passou pelo vale com os seu s inimigos que o acompanhavam constantemente para acusá-lo,e acima de tudo ele não passou pelo vale sozinho,O PASTOR DO SALMO 23 está com ele mesmo no vale dando vitória.

MAS COMO ELE TEVE A ESSA VONTADE DE ESCREVER QUE O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ?

A maior parte dos grandes homens e mulheres de Deus passarão pelo vale e Deus nunca os abandonou dentro do vale,Davi não estava na sua melhor fase da vida,pecador,adultero,caluniador,mentiroso,cobiçou a mulher do seu próximo,e ele escreve como um grito de desespero O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.

Mas Deus sempre estava com as suas mãos estendida para dar o livramento a ele ,Ele não olha para os seus problemas,não olha para os seus defeitos,não olha as suas ofensas nem os seus pecados,Ele não olha pelo que você é mas sim pelo Deus que Ele é e sua misericódia e sem fim e um amor igual ao de DEUS não há,não há outro igual a ti.

Davi era um homem segundo o coração de DEUS, alguns salmos da Biblia nos diz que Davi pecou, mas como
um homem na posição e na situação que Davi se encontrava poderia ser um homem segundo o coração de Deus? Assim como você com todas as sua falhas,com todos os seus pecados e erros,ele te ama do jeito que você é,te aceita mesmo sabendo quem você é,falho e errante, DEUS não ama o pecado mas ama o pecador,Deus condena o pecado mas não o que pratica o pecado,pois a misericódia de Deus para você é infinita e sem ela você já teria sido consumidos,mas Ele é paciente,e espera paciente por você.

Toda vez que Davi pegava a sua harpa e louvava com salmo os demônios batiam em retirada,o seu louvor tem poder de libertar,de curar e trazer paz aos corações,os inimigos de Davi o criticava o tempo todo por suas atitudes,menos quando ele louvava,por que as suas almas também se alegravam com o louvor junto com a de Davi,seus inimigos também se alegraram quando você louvar a DEUS de todo o sue coração.

Quando sentir abatido faça como Davi, louve a Deus com um salmo e mesmo no vale o PASTOR DO SALMO 23 vai ao teu encontro e te dará o seu livramento e mesmo que você se encontre no vale da sombra da morte Ele estará contigo,você não temerá mal algum,te guiará agora e para sempre.

E o teu santo nome você o adorará e reconhecerá que não a outro além do DEUS VIVO. Pois Ele é contigo e não te abandonará.

QUE DEUS TE ABENÇOE SUPERABUNDANTEMENTE EM NOME DE JESUS.

blackloney…2011_o olhar diz tudo SP

obs: confira no meu blogger “O SEGREDO DO PAI NOSSO-A SOLIDÃO DE DEUS”

atalho: http://blackloney.blogspot.com

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: